A solicitação de troca deverá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Nos envie um e-mail para mkt@tricats.com.br, informando o número do pedido e a peça que deseja trocar. Descreva o eventual problema ou motivo da troca.
Pedidos enviados sem aviso prévio serão devolvidos ao remetente.
É imprescindível que as peças estejam dentro das condições abaixo:
- Etiqueta fixada na peça
- Sem odor, manchas ou indícios de uso.
- A Tricats se responsabiliza pelo frete apenas na primeira troca, as demais serão por conta do cliente.
Troca com Defeito
- Deve ser solicitado em até 90 dias corridos após o recebimento da compra.
- A troca será efetuada somente após uma análise do possível defeito, caso seja constatado defeito ocasionado por mau uso, a marca isenta-se de realizar a troca.
- Se a peça não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, cabendo ao cliente o pagamento da diferença da mesma.
Cancelamento do Pedido
A TRICATS reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:
- Quando houver necessidade de informações adicionais para aprovação e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados;
- Quando houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há 3 (três) tentativas de entrega, e após isso o pedido retorna para a TRICATS para que seja cancelado.